segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora é "Seu Maxixe".

Não tinha como não me manifestar, mas hoje, através do Facebook, fiquei sabendo que um integrante, se não O INTEGRANTE, pra terem uma noção de como esta pessoa foi fundamental para nos liberar para ter acesso ao camarim de um cantor, durante esses últimos 5 anos.

No começo, quando ninguém conhecia ninguém, era aquela coisa. Mas como sempre, já havia aqueles mesmos rostos, acabou-se iniciando uma bela amizade.

Havia shows, que eu realmente, não estava afim de ter os privilégios de acesso ao camarim, ver o show no palco ou em cima do trio, só para não abusar muito, como sempre vejo. Mas como nos últimos tempos já vinha observando um certo desgaste, com a informação de hoje, a corda arrebentou-se, caso eu ainda estivesse ainda naquela vibe.

Houve um show, em janeiro de 2010, que ele comentou pra mim e dua amigas minhas, que foi em março de 2005, que começou a trabalhar na equipe deste cantor. E sou testemunha de como ele teve trabalho, afinal, dos 49 shows que fui, em todos esteve presente.

Me lembrei até do meu sonho, onde ele, além de trabalhar como roodie um, ainda tinha a mesma função para a apresentadora Xuxa.

Agora B2 é atualmente, "Seu Maxixe", e que a gente se encontre aí pelas estradas da vida.

A única certeza que já tinha, era que depois da decisão que tomei em diminuir drasticamente a minha presença nos shows de Netinho, os encontros também reduziriam. Agora é que aproveito esta informação e confirmo que shows de Netinho, agora serão bem esporádicos: vou quando der e achar que devo ir, mas sem fanatismo.

Boa sorte em sua nova etapa, B2. Sei que nos seus últimos 7 anos, o trabalho foi compensador. Sabemos que você é competente. E obrigado pela atenção que sempre nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário