domingo, 17 de março de 2013

Formspring é desligado


Para quem ainda tem ou se lembra que possui uma conta na rede FORMSPRING, é hora de desligar sua conta por lá.

Abri a minha, por conta que o cantor Netinho havia aberto a sua, e por fim de também seguí-lo por lá. Só que não durou muito tempo e o mesmo cancelou sua conta por lá. Mas para mim, Formspring não desceu e acabei deixando a conta ativada, mesmo não utilizá-la.

E por causa disso, é que resolvi não entrar neste tal de Instragam. Então, é hora, por justa causa que vocês lerão abaixo, que vou deletar a minha conta do Formspring em definitivo, após de várias ameaças de já ter tentado fazer o mesmo, mas deixei pra lá.

Também no Flickr, tenho um conta ativa. Do mesmo modo que nas redes sociais, também abri uma conta no Yahoo, só para participar do Flickr, a fim de seguir o mesmo Netinho por lá... Com o tempo, seguindo a tendência que o mesmo me bloqueou no Twitter e Facebook, deixei de segui-lo no Flickr - se é que ele mesmo se lembra desta conta. E o meu Flickr, em breve, as fotos serão deletadas/substituídas. Posso utilizá-lo para outros fins.

De certo que não irei mais utilizar os serviços da rede, vou excluí o meu. Então, a nota oficial do FORMSPRING, seguindo o mesmo que o MSN Live Messenger.

"Formspring é desligado

Formspring lançado em novembro de 2009 como uma forma única para que as pessoas tenham envolvimento conversas sobre qualquer coisa. Eventualmente, atingindo mais de 30 milhões de usuários registrados e 4.000 milhões posts, Formspring cresceu além dos meus sonhos de se tornar uma parte importante de como as pessoas interagem on-line.

Sou grato a cada um de vocês que ajudaram a tornar o site melhor, fazendo perguntas e postar respostas. Nada disto teria sido possível sem você. Através da comunidade que criou, nós já nos conhecemos pessoas novas, relações fortalecidas, nossas mentes abertas a diferentes pontos de vista, e fez cada sorriso dos outros.

Infelizmente, e com muita tristeza, devo anunciar que Formspring está sendo desligado. Embora tenhamos tido grande sucesso em alcançar um público amplo, que tem sido um desafio para manter os recursos necessários para manter as luzes acesas.

Domingo, 31 março será o último dia que você vai ser capaz de fazer perguntas ou conteúdo post sobre Formspring. Você vai ser capaz de exportar as suas respostas a partir de agora através de segunda-feira, 15 de abril , após o que o site e aplicativos ficará offline, e qualquer conteúdo será excluído permanentemente.

Você pode exportar as respostas que você postou, seguindo estes passos:

Entrar na sua conta e acesse http://www.formspring.me/account/export
Clique no botão de exportação
Quando a sua exportação está pronto você receberá um e-mail
Visite http://www.formspring.me/account/export novamente para baixar um arquivo zip com os seus dados
Obrigado novamente por todos os sorrisos.

Atenciosamente, 
Ade Olonoh, Fundador e CEO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário