segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Itaú ou outro banco card... NÃO ESTOU INTERESSADO...

Recebi uma ligação, oferecendo cartão do Itaú Card, no meu celular... Uma ligação originada pela atendente Caroline, mas com DDD (85), ou seja, Fortaleza, mas na hora, achei que fosse uma pegadinha.

Falei que tenho uma Caroline, que também oferece cartões Itaú Card... Nem me toquei no DDD. Me esqueci por um momento, senão seria (81).

Antes que começasse a insistência, falei que não posso me comprometer com nenhum cartão, de nenhum banco, loja, mesmo estando desempregado ou não, autônomo ou assalariado. E que se eu tivesse interesse, eu mesmo procuraria um banco, seja lá qual for, e faria um cartão do mesmo.

Me esqueci de dizer foi: "Minha querida, não faço nenhum tipo de cadastro por telefone. Caso precise do meu CPF, é para assunto que estão em andamento".

Depois do episódio para fazer um cartão do Banco Panamericano, logo no auge da crise, onde o atendente gaguejava mais que um gago, que também não fiz, não quero saber de nada similar.

E se não bastasse uma ligação...

... Duas vezes no mesmo dia, e a mesma coisa. Agora foi em outro número... Na verdade, já foi a 3ª vez. Na 1ª tentativa não houve sucesso.

Há quem recorrer, caso me sinta incomodado com isso? Qual o órgão público responsável? A polícia, serve?

Toda ligação originada com: (85) 3260-????, é da município do Eusébio, no interior do Ceará, vizinha de Fortaleza, ao sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário