terça-feira, 14 de abril de 2015

Aqui não tem nenhuma Denize, nem Débora, nem Daniela...

Tenho andado recebendo uma ligação de São Paulo, no meu celular Oi/PE, já faz um tempo, sempre as 23h. E como desconheço o número e como não fora combinado antecipadamente que alguém iria me ligar, sempre recusei em atender.

Como estava com créditos expirados, tinha parado mais um pouco de receber. Domingo, atendi. Era um sujeito, com uma voz meio suspeito, atrás de uma Denize. E mesmo dizendo que tinha ligado errado, ele insiste em ligar pro meu celular.

Dias antes, este número até chegou a enviar um SMS, para colocar o chip TIM. Eu não sei quem é.

O cara não se toca. Se eu recuso a ligação, era para ter percebido que está ligando para a pessoa errada.

Agora tenho que desligar meu celular a noite, para não ser incomodado por não sei quem que está atrás de outro não sei quem.

Das duas, uma: ou tomo providências com a polícia ou uso todos meus créditos e desativo a linha.

Se chegar a atendê-lo novamente, atrás desta tal de Denize, não sei se falo: "Aqui não tem nenhuma Denize, nem Débora, nem Daniela... Se liga, meu. Para de incomodar e acordar os outros".

Mas sei lá como é a pessoa do outro lado da linha, e ainda daquela região, que tem um temperamento estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário