segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os Iluminados

Acompanhei a primeira temporada do quadro novo do Faustão, com todos os episódios assistidos.

A minha torcida, acabou ficando para Kiell Cavalcanti. Acho que achei parecido com um conhecido meu, lá de Salvador. Mas não foi o vencedor, porém, é vice.

Kiell não levou, mas para mim, foi quem me agradou. Teve a vantagem de ter sido logo da primeira turma. Ficou 4 semanas, na primeira fase, sendo que em 3 programas, ele foi até o fim. Incluindo a grande final, foram 5 programas, onde em 4 deles, chegou a finalizar as rodadas. Kiell foi quem mais cantou, vale esta observação.

O público marcou o cantor, nesta final, pois o rapaz só recebeu vermelho.

Kiell, não sei se verás este post, mas não se preocupe com o resultado. Você mostrou muito mais que seus companheiros. Sua voz é linda e potente, e você tem carisma. Não é a toa que fores quem mais chegou a final. De qualquer forma, este "Iluminados" foi seu. Creia.

Confesso que não curti o concorrente finalista, o Jefferson. Imaginava duas mulheres concorrendo com Kiell: a Naíma e Ester, esta morena também chegou a se apresentar 5 vezes no total.

Por falar em Ester, só para registro, não gostei no dia em que ela perdeu para o Felipe, que não entendi como os jurados salvaram ele, já que era notável que o público só dava vermelho para ele. Foi o segundo a deixar a competição final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário