segunda-feira, 27 de abril de 2015

O destino sabe das coisas

Quando soube que em abril, iria ter o show da Ivete Sangalo, em homenagem ao Tim Maia, e que seria realizado no Parque Dona Lindú, não pensei duas vezes em ir. Isso foi no início de fevereiro, antes do carnaval.

Em fevereiro, a banda Jota Quest, realizaria dois shows em Recife. Na época, vontade tive de ir em algum dos dois, pois um seria pago. Já o outro, achei que fosse em Olinda. Também sabia que um desses shows seria gratuito. Mas eu ficava aqui, só na vontade, sabendo que não iria.

Até então, o único show, para 2015, que confirmei para mim, foi o Tributo ao Tim Maia, com Ivete Sangalo e Criolo.

Como tudo na vida, quando a gente se programa cedo em fazer algo, quando chega nos dias próximos ou no dia, desanda tudo.

Há cerca de 1 mês, foi divulgado uma mudança no local da realização do show da Ivete e Criolo. O evento saiu do Parque Dona Lindú e foi transferido para o Polo Pina, mantendo a mesma data.

Com isso, eu desisti de ir, porque por ser Ivete, o público iria lotar. Além do mais, quero evitar pisar numa área que não me traz boas lembranças, porque me enganei com um cara que se dizia amigo. Águas passadas. Mas para evitar um possível reencontro, melhor seria ficar longe daquela área. Se fosse Netinho, também não iria.

Já com o Jota Quest, o que era mais um show perdido, acendeu uma luz no meio da lagoa.

O show que achava que seria em Olinda, na verdade, era no bairro Lagoa do Araçá. Assim quando soube, dei um pulo da cadeira e logo fui me preparando para o show.

Não tinha agendado nada em relação ao Jota Quest, e deu certo. Já com a Ivete e Criolo, mesmo sabendo três meses antes da realização, por causa de uma mudança de local, optei por cancelar minha presença no show.

Na moral desta história: "Não adianta se programar. Quando tiver de ser, será. O destino sabe das coisas, na hora que deve acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário