domingo, 22 de janeiro de 2017

Ferrorama, é também um hobby

Venho aqui, através desta, defender o meu hobby:



A maquete é bonita, fica em Campinas/SP, mas tenho que defender o Ferrorama.

Sim, o Ferrorama pode até ser sim, um brinquedo, porém, é também um hobby.

Há quem prefira mais o ferromodelismo; há quem prefira mais o Ferrorama; há quem prefira o Lego Trains: há quem prefira os três, cada um na sua modalidade, no seu momento de curtição.

Eu prefiro, o Ferrorama, pela praticidade de desmontar quando quiser, mesmo fazendo uma maquete. Tá certo que não chega ao nível de um ferromodelismo, mas tem também suas emoções e uma história. Eu sou pelo Ferrorama.

Mas não deixa de ser também uma espécie de ferromodelismo, pois seus trens são de origem japonesa.

Estou curioso também para conhecer o Lego Trains e até mesmo, inclui-los no meu hobby. Vejo também cada montagens que não fica por fora, em termos de emoção e comparação com o Ferrorama e os trens para ferromodelismo.

Lembrando que, cada um dos 3, tem seu público para cada hobby, se o mesmo não valer para os 3 tipos.

Ferromodelismo, é o que se chega mais próximo da realidade. É como se fosse o status de experiente, nessas coleções. O Ferrorama, ficaria no médio e o Lego Trains, como se fosse para iniciantes, por esses dois últimos serem mais, brinquedos, porém, é sim também um hobby.

Quantas vezes montei meu Ferrorama nas minhas férias escolares para me distrair? Hoje, com a aquisição dos dois exemplares de relançamento, não tem coisa melhor que montá-los e relaxar um pouco do estresse diário.

É um brinquedo que cresce com a gente e tem um vida, e quem não tem uma história com este brinquedinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário