sexta-feira, 4 de maio de 2018

Falta uma direção firme, ao Canal Viva?

A direção do Canal Viva, parece que precisa de uma direção mais firme.

Das 3 novelas atuais, duas já haviam suas substitutas:

No lugar de 'Explode Coração", ficaria "Roda de Fogo", em julho.

No Lugar de "Bebê a Bordo", ficaria "Brega e Chique", lá para Setembro.

No lugar de "Sinhá Moça", ainda está em aberto, para agosto.

Nesta semana, houve um alvoroço, pelo fato do canal "encurtar", pela 1ª vez, uma de suas novelas em exibição. "Bebê a Bordo" está sendo editada/retalhada, como se estivesse no Vale a Pena Ver de Novo.

Prevista para acabar somente em setembro, o canal quer eliminá-la para junho. Seria devido ao período da Copa? Audiência? Censura? Não se há alguma resposta.

Agora outra baixa: as duas novelas escolhidas, não serão mais exibidas. Além de encurtar "Bebê a Bordo" para junho.

No lugar de "Explode Coração", não vem mais, por agora, "Roda de Fogo". "A Indomada", assume o posto.

No lugar de "Bebê a Bordo", não será mais, "Brega e Chique". Será o retorno da novela "Vale Tudo", já reprisada no canal, ainda no horário das 00h:45m, a partir de outubro de 2010.

Enquanto isso, "Sinhá Moça" ainda segue em aberto, quem assumirá o seu lugar.

A minha única crítica, é pelo fato da novela "Bebê a Bordo" ter sido manipulada. Decidi então, não mais acompanhar pela TV, e sim, acompanhar os capítulos, na íntegra, no Viva Play, como prometeram.

Por ser um canal de reprises, nada contra algumas novelas já reprisadas, retornarem. Agora posso ver a novela, desde o início, pois quando passei a ter TV por assinatura, ela já estava no capítulo 132. Será que também será "picotada" como "Bebê a Bordo"?

E "Brega e Chique", não poderia ser depois de "Sinhá Moça", não?!

Ainda acho que, o Viva, decretou a sua "morte", com essas edições em "Bebê a Bordo". Sobre divulgar uma novela, como certa, e depois, voltar atrás e colocarem outra, é de fato que há uma falta de firmeza, na direção.

Que viesse "Roda de Fogo" e posteriormente, "A Indomada".

Que "Bebê a Bordo", volte a ser na íntegra, até setembro, e posteriormente, "Brega e Chique". Pegassem a semana seguinte, ao da polêmica da edição, exibissem dois capítulos por dia, até chegar ao capítulo correspondente ao que se encontra na fase atual, editada.

Que "Sinhá Moça" desse o seu lugar para "Vale Tudo".

Parece que o Canal Viva, perdeu a mão e a direção, e passou a desrespeitar o telespectador.

Já houve, em momentos de dúvidas, enquetes sobre qual novela o público queria rever ou ver pela 1ª vez. Porque não fizeram mais isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário