quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nada cai do céu, nem cairá...

Assistindo agora a novela "Renascer", em exibição no "Canal Viva", e ouvindo a canção de abertura, achei a letra muito interessante, prestando bem atenção, em quase 20 da novela.

CONFINS - Batacoto (participação especial Ivan Lins)

Nada cai do céu nem cairá
Tudo que é meu eu fui buscar
Aprendi viver e caminhar
Entre os bons e os maus e me guardar

Fico me remoendo com meus remendos
Prá me lembrar
Que lá vem desavença
E eu tenho que enfrentar
Isso é o que me alimenta
Que me sustenta, me faz amar
Nesses confins de mundo
Nada vai me assustar

Nada cai do céu nem cairá
Tudo que é meu eu fui buscar
Aprendi viver e caminhar
Entre os bons e os maus e me guardar

E todo dia eu cresço
Com os tropeços que Deus me dá
Mas não acabo eu prá me desafiar
Faço da lua cheia uma caneia prá iluminar
Os olhos do inimigo que possa me roubar...


---

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário