segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fuleco

Brasileiro nunca se agrada com nada. E não tem estudos em pesquisas que revelem isso. É só ler os comentários na grande maioria do que é postado na internet, só tem críticas... Se não gostaram, vão lá e façam melhor.

Sobre a de Copa 2014, desde a exibição do desing gráfico da taça, até o nome do mascote, tudo foi e e é alvo de críticas do torcedor, que comparou a desenho da taça com Chico Chavier durante seus transes, e o nome escolhido pelo público para o Tatu-Bola, o mascote da Copa de 2014, como Fuleco.

Mas como falei: a população escolheu este nome, em votção pública. Haviam mais outros dois nomes para batizar o mascote, que foram Zuzeco e Amijubi.

Achava mais simpático, o nome Zuzeco, e meu voto, sempre foi neste nome. E como já deixaram registrado, Fuleco, além de combinar futebol + ecologia, também pode significar, fuleiro + timeco. O povo brasileiro, é de uma criatividade, que as vezes, chega a ser bizarro.

Se não gostaram do nome, porque não votaram no que mais lhe agradaram? Aliás, como foi um voto popular, então não vejo motivos para a população criticarem, se a grande maioria escolheu este nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário