sábado, 8 de novembro de 2008

Nostalgia

Tem coisa melhor do que recordarmos o nosso passado, além de imaginar como será o futuro?

Nos últimos dias, resolvi por algumas fotos antigas no orkut. Como me deu vontade de juntar todos os meus brinquedos, que há tempos não lhes dou muita atenção. Quero comparar com a época atual, com os que tinha há mais de 20 anos atrás. Até que nos últimos anos, nem tenho me atualizado muito nesta área.

20 Anos!!! Estou com 26, mas parece que tenho 15. Minha mente deve ter parado por aí. Tem horas que não sinto uma marturidade que imaginava sentir no passado.

Resolvi limpar e por nos sol, todos os meus brinquedos. "Cavucar" alguma coisa que esteje sumida... enfim, continuar amanhã o que deixei de fazer hoje: uma limpeza. Só pararei por volta do meio dia.

Eu tenho que também, é diminuir muita coisa que está em excesso, como ficar com o computador ligado e na internet. Acho que a fantasia já passou. Mas isso serão hábitos, que aos poucos irei me acostumando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário