sábado, 18 de abril de 2009

Desrespeito com o telespectador

Na boa, não sei o que faria, se eu fosse um famoso apresentador de TV, que tem um horário fixo para a exibição do meu programa, vendo o meu horário ser invadido por outro programa.

Estou me referindo sobre o jogo do volei com o programa Tv Xuxa, cujo o horário de exibição está marcado para 11h. Deu 12h e nada de terminar a Super Liga Feminina de Volei, que tem transmissão ao vivo, pela Rede Globo.

Como falei no 1º parágrafo, não sei o que faria numa situação dessas, se eu tivesse um programa de TV. Se eu tenho aquele horário, eu quero ver o meu programa sendo exibido naquele horário marcado, tolerando ao máximo 10 minutos de atraso do programa anterior como também para o programa seguinte, caso tenha uma edição com transmissão ao vivo do meu programa. Não sei como isso deve funcionar, mas eu acho isso um desrespeito com o telespectador do meu programa, além do apresentador, que pode ter sua audiência comprometida como também alterações no resto da programação da emissora.

O telespectador, também tem seus afazeres para fazer. Se ele tem interesse em ver determinado programa TV, marcado para aquele horário, tá ótimo, mas se este mesmo programa passa por alterações exclusivas no horário, por culpa de transmissões ao vivos que invadem o horário do programa seguinte. Neste caso, algum programa tem que ser sacrificado, naquele dia, para que não haja uma alteração muito brusca no resto da programação.

A crítica também serviria para o meu programa, caso um dia, quem saiba.

O horário pra mim, é sagrado. Se tem um horário marcado, é aquele horário. Se é 11h da manhã, é 11h, e não 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário