quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ivete Sangalo: grávida.

No mês de setembro de 2008, o país ficou sabendo de que, uma das grandes cantoras da Bahia, estava grávida. Quem é fã de Ivete Sangalo, sabe o quanto é um grande sonho dela ser mãe, o que para sua idade, já está mais que na hora mesmo.

Mas o destino lhe fez deu um imprevisto: no dia que foi confirmado sua gravidez, ela acabou tendo um aborto espontâneo.

Deveria está com seus 2 meses de gravidez. Se tivesse ocorrido tudo normal, provavelmente neste mês de abril para o mês de maio, Ivete já poderia está dando a luz ao seu filho(a).

Todo mundo sabe o ritmo que Ivete tem. Pode ser que este ritmo frenético pode ter sido uma das causas do aborto. Se não tivesse ocorrido o aborto, Ivete poderia ter se apresentadno no carnaval de Salvador, grávida. Mas foi o que ela prometeu, que todos iriam ter uma surpresa depois do carnaval.

Há dias, que a imprensa estava de olho nesta notícia, até porque, Ivete dava sinais, sem entrar no assunto, que em breve, seu corpo iria apresentar uma nova silhueta, dando a entender que estaria grávida, mas sem criar expectativas, tanto para seus fãs, como para a imprensa.

Pois bem: a notícia que todos queriam saber, foi desvendada no meio do show do cantor italiano, Andrea Bocelli, que fazia na cidade de São Paulo. Quem deu a notícia, meio que ingênuamente, foi o cantor Toquinho, sem saber que a gravidez de Ivete Sangalo, era surpresa. Bom para o pessoal da imprensa, que agora há o que escrever para suas revistas e jornais sobre a notícia.

Estou feliz por Ivete esteje esperando um filho, mas eu acho gravidez uma coisa pessoal, não precisa ter que ficar anunciando na imprensa sobre o assunto que todos uma hora iriam perceber. Desta vez, Ivete se conteve mais em anunciar sua gravidez, como na vez passada. Claro que diante de uma boa notícia, a de um filho, a vontade que dá, é contar para todo mundo. Mas em se tratando de uma pessoa pública como ela é, isso deveria ter ficado restrito somente as pessoas de seu convívio particular. Mas isso não é só para a Ivete, como para qualquer outro artista, seje ele cantor, ator ou apresentador de TV.

Só que desta vez, Ivete preferiu se conter mais no assunto. E isso foi uma melhor decisão: não usar sua própria gravidez para se promover ainda mais, pois ela não precisa disso. Só que o anuncio vazou de uma forma espontânea do cantor Toquinho, pois como há nas entrevistas, ele não sabía que era surpresa.

Aliás, para mim, a gravidez da Ivete não me pegou de surpresa. Ela já está mais que na hora de ter um filho e desconfiava que depois de ter perdido o seu primeiro filho, ela iria providênciar outro para depois do carnaval. Já estava crendo que no mês de abril, ela iria fazer um pronunciamento da nova gravidez.

O que não acho legal, foi a guerra da imprensa em geral. Emissoras de TV, brigando para ver quais delas seriam a primeira emissora a dar a notícia da gravidez de Ivete Sangalo.

Como falei, gravidez, de quem quer que seje, é algo muito especial. Como tem este alvoroço por gravidez de um grande artista, porque o mesmo não ocorre com uma simples anônima? Só porque não é do meio artístico?

E que desta vez, que a nova gravidez não fique cercada dos maus olhados, e que o herdeiro a musa do axé venha à este mundo, com muita paz, pois riqueza, ele já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário