sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES

GALERA, ATENÇÃO PRA UMA COISA BEM SÉRIA. Só uma perguntinha e um aviso aos navegantes:

Quem aqui tá bem preocupado com minha vida amorosa?

Se eu, QUE SOU EU, não estou sequer preocupado em arranjar namorada(o), porque outra pessoa, quem nem faz parte da minha família e muito menos se fizesse, deveria está?

Vão catar o que fazer de suas vidas ao invés de ficarem procurando PUTAS pra mim. Se quiser me "acordar pra Jesus", vocês acordem para suas próprias vidas, ok?!

Enquanto se preocupam com a vida alheia, se esquecem de suas próprias.

Só por isso que desde sempre, evito amizades. As vezes, ocorre alguns grandes encantos com amigos, mas evito fazer amizades pra evitar ser tema de fofocas dessas "Matildes" da vida.

... E outra: nem de crente, evangélico ou quem segue algum tipo de religião, não estou interessado pra casar, muito menos pra namorar.

Essa foi a piada da noite, viu... PUTA QUE PARIU !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário