sábado, 22 de janeiro de 2011

Nunca perca a oportunidade...

"Nunca perca a oportunidade de oferecer às pessoas aquilo que você tem de melhor e que é de graça: amor, carinho, gentileza, atenção, amparo, etc. Todas essas coisas retornarão para a sua vida uma hora ou outra. Isso é fato. Aquilo que você oferece ao Universo receberá em troca em igual ou maior intensidade." (Netinho, em seu blog).

Claro que ofereço tudo isso pros meus amigos. Gosto de demonstrar isso, porque espero isso das pessoas, principalmente dos meus amigos.

As vezes temos interpretações bem erradas contra nós. Sabemos que sempre existirá pessoas que nos indentificaremos mais, outras menos. Isso também é fato, quando se há química.

À quem demonstramos mais atenção, já dizem que "estamos dando em cima". Já aos que damos menos atenção, já falam que não gostamos de fulano.

As vezes, certos comportamentos nos fazem pensar muito sobre a pessoa e faz com quê façamos realmente deixar de gostar.

Bom, e se duvidar, eu me mando. E quero que saia de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário