sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Circo que apareceu no Prgm. do Gugu, de frente à minha casa.

Grande coisa, Sr. "Circo Milênio"... Se aproveitando de uma situação, pra chamar público...

Alguém aí, acompanhou no último domingo, o programa do Gugu, onde ele visitou um circo aqui em Pernambuco, pra realizar um sonho de uma menina, chamada Aline, que trabalha neste circo de ganhar uma casa? Eu não acompanhei, mas me chamaram pra ver e só vi coisa de 10 segundos.

Pois é este mesmo circo, desta mesma menina que é uma das atrações, que se instalou em frente à minha casa. Agora, em sua locução de propaganda, eles comentam que é o circo de fulana que ganhou uma casa do Gugu, contando com a participação do mesmo, no local.

De instante em instante, passa um carro de som, divulgando isso.

Sim, parabéns à Aline, que ganhou tal casa do Gugu Liberato. Mas o circo se aproveitar desta situação para se promover... ou seja, por conta disso, aguça ainda mais a curiosidades destes pobres expectadores, que não irão por conta do circo em sí, e sim para ver a atração que apareceu na TV... "Oh povinho sem noção!!!"

Minha mãe quer ir ver, e ela acha que vai aparecer no Programa do Gugu, já que é o tal circo da garota que ganhou tal casa.... "Ah, coitada, como tá encanatada que isso voltará acontecer..." Me poupe...

Quer ir, vá pelo circo e não só pra ver alguém que apareceu na TV, porque ganhou uma casa.

Pode aparecer até Ivete Sangalo no picadeiro ou Netinho com sua "Caixa Mágica". Não iria ao circo, se tivesse participações especiais, como fiz em 1996, com o circo do Marcos Frota, pela presença de vários atores da Rede Globo à cada final de semana.

Como no circo anterior, que esteve no mês de outubro de 2010, este, mesmo estando de frente à minha casa, também não irei. Só em ouvir as atrações, já sei que é a memsa coisa dos circos que já vi na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário