sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha imagem

Há tempos, queria aqui no meu blog, um aplicativo para postar uma imagem minha, de fundo. Não existia, até que julho de 2010, isso foi possível: por alguma imagem de fundo. só que eram imagens sugeridas e não as minhas.

Só sei que hoje, acabei encontrando o link para postar mihas próprias imagens.

- Pô, se Netinho conseguiu anexar uma imagem dele de fundo, no seu blog, porque também não posso. Mas como faz isso? - me perguntava.

Hoje encontrei. Não sei se por desatenção ou falta de interesse em explorar um determiando link. Pode ter demorado, mas encontrei.

Pra testar, acabei escolhendo a minha imagem padrão atual. Não sei porque, mas gostei desta foto. E ela foi tirada em setembro, pra não pensarem que foi num reveillon.

Agora sim, meu blog está do jeito que queria: com a minha cara, literalmente.

Juro que não entendo que... já falando em blog de Netinho, como mantive a minha foto inalterada nos recados por lá. De todos, foram desabilitados, após a mudança. Só sei que uso pra logar a imagem, o mesmo e-mail cadastrado na conta Google: Blogspot, Orkut e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário