sábado, 21 de janeiro de 2012

10kg mais pesado...

Pra quem me conhece, sabe o quanto eu sou magérrimo... Bom, melhor atualizar aos desatualizados: ser magérrimo é coisa do passado. Pesava em média, durante bons números de anos, 53kg, e como de tudo, sem engordar... Melhor, comia. Agora, comer de tudo e não engordar, não me pertence mais.

É... Chegando nos 30... A idade e o peso, aumentam.

Mas o que me chama mais atenção, nesses últimos meses em que adquiri 10kg - estou no momento com 63,5kg - é que a única coisa que aboli, foi o uso de adoçante... Usava-o por conta própria, sem prescrição médica, além de não precisar. Voltei ao açúcar, e ganhei peso. O resto, é tudo normal.

Não usava adoçante em tudo. Era somente no café.

Agora, a desvantagem, é que comecei a perder roupa. Algumas bermudas e calças, já estão descartadas. Acho que não sou mais "36: minha cintura deve está em "38". Mesmo assim, prefiro roupas apertadas.

A média que quero ficar, é entre 66 à 70kg, nesta margem.

Até já comentei que este ano, quero aproveitar que já vou renovar minha CNH para mudar de categoria, queria chegar uns 80kg. Neste caso, já ultrapassando os limites pra minha altura e me tornando obeso, pra ver se não aconteceu como há 10 anos atrás: estava com pouco mais de 58kg, quando fiz auto-escola. Em 3 semanas, perdi 9 kg, ficando com 49kg, só recuperando uns 4kg. Depois, só oscilando entre 53 e 56, até aumentar de vez.

Não sei se faço academia, mas posso mudar esta minha opinião. Só sei que, quando for mudar a categoria da minha CNH, não perca novamente, uns 9 kg. Por isso que brinco em chegar uns 80, pra poder voltar pro meu peso ideal, kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário