segunda-feira, 25 de junho de 2012

Passo longe

O Fortal que aguardava, sairá este ano. Me refiro seguir o trio, dá duas voltas naquele percurso... Pois mesmo que esteja em Fortaleza, no período do Fortal, passarei longe. Mas passo longe bonito, mesmo que esteja próximo.

Muitos conhecidos meus, como principalmente os parentes, devem lembrar de mim, ao saberem pelas divulgações na mídia, que um dos cantores estará no sábado de Fortal, 6º ano seguido, mas pela 1ª vez no novo percurso do evento.... Pois é, meus queridos: "Quem me viu, quem me verá".

Como muitos não acessam a internet, não tem Facebook, Orkut e nem tem ideia que tenho um blog, não tem contato direto comigo, não sabem que, com o passar dos dias, muitas coisas mudam, como as opiniões. O jeito é ter que ficar respondendo aos interrogatórios: "E aí, tem ido aos shows?" Só se for o da Maria Rita, o último show que fui... Não, não fui ver os que aconteceram próximo à minha casa. Desisti de ir ver os shows de Alexandre Pires e Belo, do último final de semana.

Shows de quem muitos imaginam, resolvi entrar em quarentena por tempo indeterminado, para não dizer que dei um "game over". O intervalo de 11 meses que tive, foi um recesso. Mas agora, é quarentena... ou será mesmo, game over?! Nem eu sei mais, rsrsrs... Mas também, não devo satisfações.

Mas antes que comecem: "E aí, tu vem / tu vai...?". Por favor, evitem este tipo de pergunta pra mim. Se eu, não me interesso em ir, porque que outros se preocupam de o porque não vou? Não vou, porque não tenho mais interesse em ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário