quarta-feira, 13 de junho de 2012

Num processo de mudar

"Entendam: nunca é tarde para mudar de idéia, mudar de planos, mudar de vida, mudar o foco. Não importa o que os outros vão pensar, seja em qualquer área da sua vida, faça aquilo que você achar que é certo e tente não permitir que pessoas roubem seus sonhos. (Laura Astrolabio)"

É como estou atualmente, passando por todos os tipos de mudanças. Deixando de lado umas coisas, abraçando outras, e mantendo outras em plena atividade. Ou seja, estou seguindo melhor agora o meu coração, a minha razão e lógica, tudo junto.

Foi muito bom, muitas coisas que fiz, mas agora, pra mim, não é hora mais de farra. Agora chega uma etapa da minha vida, mais séria. Mas muito séria mesmo. Por isso a decisão de me afastar de umas coisas, para não interferir em outras. Afinal, não somos obrigado a continuar eternamente seguindo um único foco.

Esta última década, tirei pra preparar-me psicologicamente para muitas coisas. Aproveitei para realizar algumas vontades e pronto. Já realizadas, curtidas, agora começo uma nova fase de vida. O passado, ficará guardado no coração, para futuras consultas nas lembranças.

Gostaria muito que certas interferências não me incomode neste meu processo. Para mim, já estou satisfeito. Tanto que não quero mais ser uma espécie de "ponto de referência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário