quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Já pulei de um trenzinho desses em movimento


Alguns anos atrás, havia campeonato de cachorros no Parque do Cocó. Meu pai, as vezes me levava lá, pois os cachorros de um tio meu, participava e ganhava prêmios.

E numa dessas veze, tinha um trenzinho similar desses, dando duas voltas num caminho que há por lá.

E lá fomos andar no trenzinho.

Estava na companhia de Gustavo, Caroline, outra criança e eu. E durante o trajeto, os três pularam do trenzinho em movimento, e eu, achando tudo aquilo engraçado, fui inventar de fazer o mesmo.

Acho que a partir daí, posso ter tido sequelas deste meu ato infantil, literalmente

Gustavo e Caroline pularam legal. Mas eu... Talvez não estaria aqui contando isso. Desequilibrei-me e bati com a cabeça na calçada.

Hoje em dia, as dificuldades que tenho em me concentrar em matemática, por exemplo, com tudo relacionado à calculos, pode ou não ser consequências daquela queda.

Sempre que vejo um trenzinho desses, me lembro deste episódio.

Apesar do acontecido, não fiquei com trauma. Em outubro de 1991, por conta do dias das crianças, o Colégio 7 de Setembro alugou um trenzinho desses, para os alunos darem uma voltinha pelas ruas do centro de Fortaleza, ao som da trilha sonora da novela "Carrossel".

E sempre que avisto um, impossível não recordar-me daquela maluquice.

Então, crianças e pais que possam ler este post, fiquem ligados: Não façam isso e/ou descuidem de seus filhos sozinhos nesses trenzinhos da alegrias da vida, e transforme um momento de divertimento em tristezas. Foi a única experiência que levo pro resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário