domingo, 10 de novembro de 2013

A festa não acabou

"Meus amigos, vejam lá como eu estou
Nem imaginas como eu estou sofrendo
Ainda acho que a festa não acabou
Vão tocando que outra festa irá nascendo

Eu sinto falta dos amigos de verdade
Ah, que bom se ontem fosse mesmo agora
Quando no cais, vai zarpando a amizade
O peito enche de saudades ao ver o barco indo embora

Roda, roda vira
Olha essa roda vem
Mas que raio de festa
Se não encontro ninguém?

Roda, roda, vira
Olha essa roda vem
Procurei por todo o lado
Não há festa
Não há fado
Não há nada pra ninguém

Mas a festa ainda pode ser bonita
Arrebita, arrebita, arrebita
Longe é perto, para aquele que acredita
Arrebita, arrebita, arrebita

Oh, sanfoneiro
Bota o fole, pra mim, cheia
(?) - (não entendi muito esta parte)
Lá em cima ou cá embaixo
Outra festa vai nascer"





Roberto Leal, parodiando a sua clássica canção, depois que recebeu a notícia da "viagem definitiva" do grupo "Mamonas Assassinas", que parodiou a canção "Vira, Vira".

O texto acima, peguei na sua entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", e no site do programa, ele declama o texto acima, quando o assunto chegou aos "Mamonas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário