segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo Vídeo Show

Após 13 anos no Vídeo Show, além de 11 anos como apresentador oficial do programa. André Marques é substituído por Zeca Camargo.

Nada contra o André, mas pelo tempo, já era hora dele sair do programa, até por descanso de sua imagem. Segundo o próprio informou, ele pediu para sair, para cuidar de sua saúde. Fez bem ele tomar uma decisão como esta, difícil, porém correta.

Agora começa uma nova fase e Zeca Carmago, ex-Fantástico, agora é o apresentador oficial do Vídeo Show, que agora está semelhante ao "Encontro com Fátima Bernardes" com o antigo quadro "Vídeo Game".

Já andei lendo algumas críticas - por alto - de quê a sua apresentação não disse a que veio. Será que num único programa, dá para saber realmente se o apresentador está 100% adaptado à sua nova função. Isso requer tempo, bem como, convidados mais tranquilos, já que logo no programa de estreia, como falam, foi ofuscado pela convidada.

As mesmas críticas ocorreram com Fátima Bernardes, e muito me intriga que após 1 ano e quase 5 meses, ainda insistem com críticas. as adaptações durante este tempo, no programa dela, foram notáveis, já que acompanho desde a estreia. Também achava um tanto cansativo, no começo, mas já tornou-se um programa indispensável no meu cotidiano. Há assuntos interessantes outros nem tanto, claro. As vezes, até repetem o mesmo assunto.

Agora o mesmo acontecerá com o Zeca Camargo. Além das inevitáveis comparações com outros programas da casa, uma enchurradas de críticas, surgirá.

Então vai aquela questão: "Se não estão gostando, porque não vão lá e façam melhor que eles"?

Ainda vai ter um certo tempo para nos acostumarmos com o novo Vídeo Show - que realmente gosta de ver o programa. Há meses tinha deixado de assistí-lo, por questões mesmo de desinteresse. Agora quando forem ao ar os primeiros novos programas, ajustes só poderão ser feitos, depois que o produto estiver no ar, porque a visão de quem faz, não é o mesmo que que ver.

Hoje só foi o primeiro programa. Não entendo como as pessoas, que nem param para prestar atenção nas coisas, já começam a criticar antes mesmo de vê-lo funcionando. Acho que em 15 dias, já é possível ter alguma sugestão. É como uma novela nova. As pessoas se acostumam com o que é velho e não aceitam o novo.

Caso volte a ter desinteresse, simplesmente não assisto mais. Porém, tem uma pequena observação: Assisto o Vídeo Show há anos. Talvez não seja mais um telespectador fiel como antes. Mas tem um público mais novo que eu. O Vídeo Show, pode ser para todas as idades, só que os mais jovens, tendem a ter mais interesses que eu, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário