quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Não ao ITAÚ CARD... Pelo menos, pra mim

Será que é preciso usar a internet, mais uma vez, para reclamar da insistência do Telemarketing do Itaú Card? Já estou irritado com isso.

Caramba, meu. Já falei, tanto para a comunicação originada da cidade de Euzébio, no Ceará, como agora para as que estão sendo originadas de São Paulo e será a mesma resposta sempre. NÃO QUERO CARTÃO DO ITAÚ:



ATT. SENHORES RESPONSÁVEIS DO BANCO ITAÚ / ITAÚ CARD:


NÃO TENHO INTERESSE EM ITAÚ CARD NENHUM.

PAREM DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO. SE EU NÃO QUERO, NÃO ME EMPURREM PARA GANHAREM COMISSÃO.

QUANTO MAIS VOCÊS INSISTEM, MENOS CLIENTES VOCÊS TERÃO.

VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA A EXPRESSÃO: "NÃO QUERO. NÃO ENVIEM-ME NADA"?

À FORÇA, VOCÊS NÃO CONSEGUIRÃO NADA. SÓ IRRITAR SEUS CLIENTES. E É O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO: ME IRRITANDO, A PONTO DE TOMAR ATITUDES MENOS AMIGÁVEIS DO QUÊ UM SIMPLES: "NÃO QUERO. NÃO TENHO INTERESSE".

NÃO SOU CLIENTE ITAÚ, NEM PRETENDO SER EM HIPÓTESE NENHUMA ME TORNAR, DE TANTO QUE VOCÊS DO TELEMARKETING JÁ ME ENCHERAM.

AGORA ESSA, DE FICAREM 4, 6 VEZES OU MAIS, TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COMIGO. ISSO É "SPAM". SUAS LIGAÇÕES ATRAPALHAM A PONTO DE TER QUE RECUSAR AS MINHAS LIGAÇÕES REAIS POR ACHAR QUE SÃO VOCÊS DE UM OUTRO PONTO DO BRASIL.

ESTÁ CHEGANDO NUM PONTO EM TER QUE ACIONAR A POLÍCIA.


#FicaDicaNaPaz

 OBS: A mesma mensagem estende-se aos outros bancos e operadoras de telefonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário