quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Que Eu Acho Ridículo?

Uma amiga, compartilhou um vídeo demonstrando um casal gay e sua felicidade, e falando sobre o AMOR que UNE. E veio um comentário dizendo que isso é "RIDÍCULO". Posto, portanto, a sua resposta:

SABE O QUE EU ACHO RIDÍCULO???
(por Monika Souza)

Acho ridículo um pai jogar uma filha da janela;
Acho ridículo uma madrasta dar uma injeção letal numa criança inocente;
Acho ridículo um menino de 11 anos chacinar a família e se matar, ridículo e trágico;
Acho ridículo pais se drogarem e abandonarem suas crianças pela rua para, um dia, também se drogarem, roubarem, matarem;
Acho ridículo vivermos num país onde trabalhamos 5 meses só pra pagar impostos;
Acho ridículo ser roubada à mão desarmada e da maneira mais covarde por quem eu escolhi nas urnas;
Acho ridículo a compra deslavada de votos com os bolsas-tudo;
Acho ridículo um governo que prioriza estádios a hospitais, à dignidade da sua população;
Acho ridículo governantes perdoando dívidas internacionais e, ao mesmo tempo, expulsando agricultores de suas casas por dívidas "irrisórias";
Acho ridículo o desamor, a falta de respeito, a violência.
Acho ridículo o desrespeito às diferenças e aos outros.
Acho ridículo nós nos preocuparmos mais com a vida - e felicidade íntimas dos outros do que com a infelicidade que nos impõem;
Entre tantas, TANTAS outras coisas, ridículas...
Achar ridículo o AMOR? Ah, não, isso me é impossível.

É, me desculpe, mas nossas prioridades do que é ou não ridículo são BEM diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário