segunda-feira, 5 de maio de 2014

Os tempos são outros

Apesar de algumas coisas deixarem a desejar, no programa "Super Star", desde a sua estreia, já desconfiava do principal problema que iria enfrentar: a audiência.

Exibido aos domingos, no pior horário, no dia 04 de maio, ficou em 2º lugar na audiência. O SBT levou a melhor, na casa dos 11 pontos, no mesmo horário.

Desde o começo, sempre critiquei o horário e dia de exibição. O mesmo aconteceria com o "The Voice Brasil", se tivesse sido exibido no mesmo horário, em sua 1ª edição.

O "Fantástico" já não é mais aquele show da vida, se é que algum dia foi. Foram-se os áureos tempos de glória da emissora, também. Vide os números de audiências de suas atuais telenovelas, nos últimos tempos. Onde está o padrão Globo de qualidade?

Tenho que por mim, se o "Super Star" fosse exibido entre o Faustão e o "Fantástico", seria muito melhor.

O 1º "The Voice Brasil", foi aos domingos, a tarde. Porém, apesar do sucesso, mudou tanto de horário de exibição, o que poderia comprometer a audiência. Mas o mesmo já tinha conquistado o público.

E acho que eram para ter sido feito a mesma coisa com o "Super Star": domingo, pela tarde, na hora em que muitos estão naquele descanso após o almoço.

Se a Globo não se mexer, é capaz de só ficar com uma edição do "Super Star". Um outro bom horário, também seria no sábado à noite, após a novela das 21h, nos dando um certo intervalo daquele "Zorra Boçal...., ops, Total".

Não mudaram o horário do "Vale a Pena Ver de Novo" com a "Sessão da Tarde"? Porque não fizeram essas mudanças.

"Zorra Total", tem mais tempo no ar que "A Grande Família". A 2ª, já anunciaram que será a última temporada... também, já está desgastada há anos. Estou saturado de ver esta moda de Agostinho. A 1ª, começou a ser exibida nas noites das 5ª-feiras, em 1999, e foi transferido para as noites de sábado.

Faustão? Bom, acho que o gordinho já está precisando nos dá um certo descanso aos domingos. Tinha 6 anos de idade, quando ele estreou na Globo. Estou com 31. Xuxa, aos pouquinhos, está se afastando. Precisamos de novidades. Até mesmo na forma de se fazerem novelas, não acabando com elas, desde que, ainda são as melhores distrações na TV.

Os tempos, são outros. O público, mudou. Já tem outras vontade em outras culturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário