domingo, 7 de setembro de 2014

Discografia completa de: Marisa Monte.

Comecei a comprar CD's da Marisa Monte, a partir de abril de 1996, porque ouvi um amigo do meu pai colocar o CD "Verde Anil..." e que inclui a música, tema da novela "Quatro Por Quatro", "Dança da Solidão".

Em resumo, comprei por certa influência, porque naquela época, estava começando a ter contato maior com músicas, digamos assim, mais adultas.

Lógico que para um adolescente de 13 anos, em 1996, ouvir Marisa Monte era meio estranho. E foi mesmo. Só que passei a gostar.

Em Maio de 1996, numa viagem do meu pai à São Paulo, ele me trouxe o CD "Mais", da Marisa Monte". E fiquei somente com esses 2, até que em dezembro de 1999, uma amiga sabendo que curtia a cantora, me deu o CD duplo "Barulhinho Bom", lançado em 1996, porque ela não tinha curtido e me deu de presente. Foram mais de 3 anos em jejum.

Daí desde então, já com o CD "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor", todo lançamento da Marisa Monte, venho comprando, entre CD's e DVD's.

Já o CD "MM", de 1989, só vim mesmo comprar em maio de 2002, para até então, completar a discografia, que incluia também o compacto simples com somente 2 músicas.

Neste início de setembro de 2014, a minha dívida com a discografia oficial de Marisa Monte, chegou ao fim. Além de adquirir o seu mais novo lançamento, DVD e CD "Verdade, Uma Ilusão", também comprei o DVD documentário, "Barulhinho Bom".

Há alguns poucos anos, pelo menos 8 CD's de Marisa Monte foram relançados com um novo tipo de estojo, como é o atual "Verdade, Uma Ilusão". Não sei como se dá o nome desses tipo de estojo.


Agora é correr atrás de fechar a discografia do grupo Skank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário