sábado, 13 de setembro de 2014

Ele está voltando...

Depois de mais de 10 anos ausente da mídia, logo após sua participação no programa "Casa dos Artistas", do SBT, nos últimos dias me deu um flash sobre, e mais uma vez: por onde anda, Lulo Scroback?

Fiquei muito feliz com a notícia que encontrei hoje, mesmo tendo sido publicado pela CARAS há 11 meses atrás: ele está voltando. Tanto que até já achei a sua fan page, no Facebook, e se Lulo me der licença, compartilho o seu mais novo single abaixo.

---
UMA NOITE COM VOCÊ - Lulo.


---

Capa do CD "Modernidade", scaneada.


Em 2001, por colecionar trilhas de novelas da Globo, até o mês de agosto daquele ano, 2 canções suas, estavam em duas trilhas sonoras, em "Estrela-Guia" e "Um Anjo Caiu do Céu". Tive a informação, então de que o cantor e também ex-participante de um espetáculo sobre o cantor Cazuza, iria participar da novela "As Filhas da Mãe", tanto no elenco como também da trilha sonora, com uma 3ª música. E não contente, uma 4 ª canção entrou na trilha de "O Clone".

As 4 músicas estão presentes em seu CD "Modernidade", disco que marcou muito uma época delicada da minha vida. Não é por nada, mas sempre que ouço o CD, a memória fervilha. Eu gosto do CD, porém, foi o único, até então. Quem nunca ouviu, recomendo a audição.

Quero sim, poder voltar a comprar seus novos trabalhos. Afinal, são mais de 10 anos aguardando novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário