segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O fim do Orkut: último dia.

Nesses 7 anos e 5 meses e 3 dias - até o dia 30 de setembro - em que entrei no Orkut, foi muito proveitoso, de certa forma. Já que se encerrará as atividades neste dia 30 de setembro, resolvi então remover o meu perfil de vez, na data de hoje. Posso considerar que fui até o fim, literalmente.

Conheci muitas pessoas legais, de várias partes do Brasil. Porém, surgiram alguns espinhos, que foram cortados.

Apesar de todo um cuidado que tive em adicionar sempre um novo contato, houve um que acabou desencadeando um fascínio especial.

Hoje, reconheço que já estou curado. Chorei sim, quando percebi que estava perdendo terreno. Chorei de raiva, ódio, mas na verdade, estava chorando era de luto.

Luto por uma morte, não física. Um certo desapego, limpeza mental interna.

Hoje em dia, não gosto quando tocam neste assunto, porque nem eu falo mais sobre tais acontecimentos do passado.

Lixo jogado fora, não retorna. Esterco e este tal fulano sem noção, que deixa a ser submisso por outra pessoa, ambos são a mesma coisa.

E ainda por cima, queria se enxerir para uma amiga, mesmo já tendo compromisso fixo. Se ele botava "galha", é porque nem ele suportava-a mais tanta ciumeira. E cheguei a testemunhar uma sessão de ciumeira, na entrada de uma casa de show.

Eu salvei todas as nossas conversas, mesmo não merecendo mais deixá-las arquivadas.

Esta foi a única e grande decepção que tive com algum contato no Orkut, durante este período. Não me arrependo de nada que fiz. Gostava sim e muito, do fulano. Mas não soube cultivar as amizades. Também não quero relacionamentos, seja de que espécie for, falsos perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário