segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eleições 2014

Eu tinha sim, um candidato à presidente para votar em 2014. Infelizmente, uma queda de um avião mudou os planos. Cheguei em manter o mesmo partido, após a substituição de candidatos.

Mas com o decorrer das coisas, fui me declinando em meu novo candidato, e pensei bem: não voto mais, neste 1° turno, por vários motivos que não me agradaram. Já no 2° turno, não haverá outra opção entre dois, além do branco.

Não vou ficar preso em partidos polarizados. Já chega 8 anos de um e 12 anos de outro. Ambos com seus escândalos, corrupções, sendo que um, teve mais divulgações que o outro.

Neste meu novo candidato, pode ser um homem ou mulher, sei que não ganhará. Mas minha intenção é nessa pessoa, porque enfrentou divamente, candidatos que não deveriam estar se candidatando em cargos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário