terça-feira, 6 de maio de 2008

Confissão e esclarecimentos

Rapaz, confesso-lhes que a minha vontade foi tão grande de poder ter ido lá pra Belém de São Francisco que hoje está sendo um daqueles dias demorados. Nada acontece para amenizar um pouco esta ansiedade. O que a falta de dinheiro faz numa hora dessas, né? Queria poder ter ido para lá, tirar mais fotos do show, gravar novos vídeos, mesmo que o áudio da minha máquina não seja agradável, enfim, curtir mais outro show de Netinho. Neste caso seria o 13º.

Quem de fã, seguidor, blogueiro que Netinho já conhece, irá aparecer por lá?

Bom, infelizmente se sair agora daqui pra lá, só chego depois do show, aí não de graça nenhuma.

Gostaria até de esclarecer que no texto abaixo, as críticas não deverão serem levadas tão a sério assim, pois quanto mais tudo que relatei tenha acontecido, tudo saiu perfeito. Os imprevistos e as surpresas de uma viagem, como esta em Serra Talhada, são um tempero para uma boa história e muitas gargalhadas no dia seguinte. Eu acho muito legal os comentários de todos que acharam como foi um determinado tipo de evento, após ele ter sido realizado. E se tivesse ido para Belém de São Francisco, seria uma nova história a ser contada. Infelizmente, não deu para eu ir conhecer mais uma cidade pernambucana, por causa de um show de Netinho.

2 comentários:

  1. Acho teus posts bem relevantes.
    Foi "o ó" essa aparição desse Carlos no blog de Netinho.
    Ninguém merece.
    Abraço:)

    ResponderExcluir
  2. Ivy, no post acima "Cuidem-se!!!", eu escrevi no blog de Netinho, mas só que pedi para ele deixar em off, se ele quisesse, porque eu iria entender o motivo de não ter publicado.

    Eu nem iria me manifestar sobre o caso, mas tive que deixar a minha opinião, como os outros lá deixaram. Então, correndo o risco dele não publicar em seu seu blog, - por isso que pedi pra deixar a mensagem em off - antes de enviar o post acima, copiei para o meu blog.

    ResponderExcluir