quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cuidem-se!!!

Eu escuto esta história patética que foi mencionada por este Carlos (se é que é o seu nome verdadeiro), - numa mensagem no blog de Netinho - desde 1994, 1995. Cansei de ouvir isso de muitas pessoas. Mas isso só fortalecia mais minha admiração, pois não seria este tipo de idiotice que faria deixar de ser fã.

Independente quem for, se é artista ou não, não me interessa com quem se relacione. Não tenho nada contra e nada haver em seus relacionamentos amorosos de quem quer que seja. Ele é livre pra se relacionar com quem quiser, como eu sou livre para amar quem for, seje homem ou mulher, gato, cachorro, papagaio, piriquito, cavalo, uma árvore, etc., mas que me faça feliz. A felicidade de alguém é mais importante do que deixar de exercê-la, por conta do preconceito dos outros, das condenações religiosas que existem em alguns países.

Este preconceito de que homem ou mulher possam se relacionar com pessoas do mesmo sexo, já deveria ter sido abolido há tempos. Aliás, se não fosse a igreja ou algumas religiões condenarem relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, ninguém se atrevia a comentar certas atitudes de um indivíduo, até porque, quem é o certo e quem é o errado? "O santo pode ter mais pecado do quê o maior dos pederastras. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra". O homem, até pode ter nascido para mulher, como na lei da física, que os opostos se atraem. Mas se esses opostos forem do mesmo sexo, vão separá-los só porque são iguais? Porque não deixam eles juntos, se estão caminhando felizes? Pra quê se intrometer no relacionamentos entre eles?

Se alguém condena este tipo de relacionamento das pessoas, como você reagiria se seu pai ou sua mãe se relacionassem com pessoas iguais à eles?

Antigamente, na época de Leonardo da Vinci e mais pra trás, sendo tudo antes de Cristo, pelo que andei pesquisando em vários sites, as mulheres só se relacionavam para procriar. Fora isso, os relacionamentos extras eram realizado entre homens, assim, evitavam de terem filhos com mulheres diferentes.

Acho muito vulgar também este termo: "Comer veado". Aliás, a palavra "viado" em si, para tratar os homossexuais, eu acho desagradável, deveria ser considerado crime, mas aí já seria querer demais. Pra mim, veado é aquele animal que possui galha na cabeça ou que nem no desenho "Bambi". Enquanto a sua carne, se ela pode ser consumida por humanos - deve haver países que consumam - isso não sei informar com certeza, mas pode haver sim.

Portanto, se quiserem que este país melhore, já está mais do que na hora dos seus habitantes tomarem vergonha na cara e que cada um ocupem suas cabeça com seus afazeres mais úteis, do que ficar se preocupando e perdendo o precioso tempo com a vida alheia.

Quem deu pra quem ou deixou de dar, com certeza o de "fulano" não será usado para substituir o da pessoa que está afim, pois cada um tem o seu.

Portanto, cuidem-se! A vida é curta para perdermos tempo com a vida alheia. Corram atrás da felicidade de vocês porque eu corro atrás da minha e corro quieto.


--------------------------------------


"Über mich...:"

... No Mundo, sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou. Ainda outras, que horas vão me amar, horas vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre, falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião a bel prazer. Eu tenho que estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada somente para agradar outra pessoa, senão eu mesma(o) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário