sábado, 17 de setembro de 2011

O mesmo programa com 2 quadros diferentes sendo exibidos

Estava vendo o programa "Caldeirão do Huck" com a final do quadro "Olha a Minha Banda" - especial Rock in Rio. E durante o programa, foi exibido um novo quadro chamado "Vou de Teleférico", na favela do Alemão, no Rio de Janeiro, nos mesmo moldes do quadro "Vou de Táxi".

Só que algo me chamou atenção e me intrigou ao ler os tweeteres do programa "Caldeirão do Huck". Eles falavam do quadro que Luciano Huck fez no teleférico daquela favela pacificada, onde houve aquela ação da polícia pacificadora entre novembro, dezembro de 2010. Mas o que me apareceu, foi a final do quadro que encerrou a sua 1ª edição do sábado passado: ""Toda Família Tem Um Super-herói", que não foi exibido aqui em Pernambuco, no programa exibido no dia 10.09.2011, porque o mesmo não foi ao ar, por causa do futebol, exibido pela Rede Globo Nordeste.

"Espera aí... Este quadro será reprisado?" Pensei aqui... Bom, reprisado, pode ser, pra quem viu no sábado passado, mas inédito para um estado onde a maioria que não viu. Como tenho parabólica em casa, eu vi o "Caldeirão do Huck" do sábado passado. Achei que até fosse uma espécie de repercussão, mostrando os melhores momentos da final daquele quadro, porém não era nada disso.

Então, pra tirar minha dúvida, fui até a TV dos meus pais, que é com antena parabólica, e notei, que ao invés de está reprisando "Toda Família Tem Um Super-Herói", estava realmente sendo exibido um outro quadro inédidto, o "Vou de Teleférico". Ou seja: O mesmo programa, com edições diferentes: enquanto Pernambuco acompanhava a final dos "Heróis em Família", o sudeste acompanhava outro quadro, o "Vou de Teleférico".

E os dois quadros são interessantes. Torci para aquele garotinho, daquela família que venceu nos "... Heróis". Mas como já irei revê-lo amanhã (18.09.2011) no Canal Viva, não tinha interesse em reacompanhar uma final que já conheço...

"Sim, mas revêr o que já foi visto, como assim?" Sim, eu gosto de rever o "Caldeirão do Huck" no Canal Viva, que sempre é exibido 9 dias depois da exibição original na Rede Globo, sempre aos domingos, as vezes pra rever alguma informação que possa ter me passado despercebido ou até mesmo pra rever simplesmente certos quadros ou atrações ou algo que, por distração, possa ter perdido.

Agora vou ter que ficar ligado nas edições do "Caldeirão do Huck" por aqui em Pernambuco, até porque, esta não é a 1ª vez que percebo alteração na edição do programa. Enquanto alguns estados veem o mesmo programa, na íntegra, outros acabam vendo o mesmo programa, em uma forma reduzida, com alguns ajustes para a programação local, só pra não falar "cortes".... E tudo isso, por conta da exibição do futebol em alguns estados, que altera tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário