sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você é um rótulo?

"Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?"

CURTI e cole isso como status em suas redes sociais, se você tem orgulho de ser quem é.


Sou magro e não uso drogas, de nenhuma espécie. Mas vejo muitos gordinhos por aí, que bebem e fumam, afinal, o álcool e o cigarros, não passam de drogas.

Adoro me vestir bem, porém não sou rico pra ser elegante.

É preciso ser grosseiro com verdade, mas nem por isso, sou obrigado à compartilhar tudo o que penso à todos. Mas me calar, não me calo quando chega o meu limite.

As vezes, é necesário chorar, pra aliviar certas dores, físicas ou emocinais: e alivia mesmo. Portanto, não se envergonhe em chorar e chore, mesmo que apareça alguém lhe pedindo pra parar com isso. O choro cura até a dor na alma.

Tenho muitas amigas mulheres, nem por isso sou viado. Respeito todas elas. Porém, adoro um pecado bem profundo e não me confundo meus sentimentos com quem me envolvo.

Sei que não sou marca de refrigerante pra ter rótulos. E não estou aqui pra agradar à todos e nem exigo que todos me agradem. Respeito em 1º lugar. Caso extrapolem certos níveis, rótulos de baixo nível voarão por todos os lados.

E você, vai querer ser rotulado pelos outros? Então, libertem-se. Emponha-se respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário