quarta-feira, 14 de setembro de 2011

WEB: a mentira passou a ter pernas bem mais curtas.

(Netinho, no Facebook - 13 de setembro de 2011): "Quando vamos de coração aberto para as pessoas, e acho que sempre devemos ir assim, podemos ser totalmente enganados. Ainda bem que a internet nos ajuda até nesse ponto. Após a WEB, a mentira passou a ter pernas bem mais curtas. E ainda bem que determinados acontecimentos que até entendemos como "maus", vêm para nos afastar do que não é realmente pra nós. Agora vejo como foram "bons". Que alívio! Que felicidade! Uma ótima noite para todos!"

Repostando meu comentário por lá:

"Recentemente, passei por uma experiência. Até me pergunto: de quem foi o erro? Meu ou dos outros? Acredito que tenha sido mais de mim, por ter confiado em alguém, antes mesmo de conhecer melhor quem estava se passando por "amigos".

De fato, acabei conhecendo-os melhores com o tempo e deduzi que aquelas pessoas não eram compatíveis comigo.

Só que não quis aceitar aquilo. Não acreditava que uma daquelas duas pessoas estava mentindo o tempo todo pra mim, pois estava absolutamente encantado pelo tal, pra não dizer: apaixonado.

Depois que consegui me libertar, achando que a ausência de um desses dois fosse ser difícil superar, fez o sentido inverso: superei rápido e a sua ausência não está me fazendo falta.

Retirei os meus registros com a presença de ambos das minhas páginas, do meu celular, pois como não nasci junto com ninguém, fiquei anos sem saber de suas existências, porque me deprimir e chorar por quem não merece?

Foi uma sensação tão boa quando me livrei de ambos, que voltei a ser eu, depois de 2 anos. Me sentia estranho, abobalhado, no mundo da lua, antes.

Deus realizou-me um desejo, pois queria me livrar daquele sentimento e deles, só para não sofrer ainda mais como estava.

Foram-se dois transtornos, sem retorno e ganho novos 4. A fila anda, entre amizades e amores. Temos que saber a ganhar e perder sem perder a classe.

E a própria WEB (Orkut) foi quem me mostrava como essas pessoas eram duas caras. E eu só observando, até chegar no limite.

A internet é uma verdadeira "boca de Matilde"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário