sexta-feira, 16 de março de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE: vídeos deletados.

Acabei de deletar TODOS os vídeos que havia postado no site YOUTUBE, nos últimos anos, e nas redes sociais, FACEBOOK e ORKUT, referente ao cantor NETINHO.

Não restou nenhum pra contar história, nem os meus que havia postado como os vídeos de terceiros, que havia anexado em "vídeos", no ORKUT. Com isso, vídeos do YOUTUBE, que foram incorporados neste blog, não serão mais reproduzidos, mesmo com a tela disponível.

Já era decisão tomada em DELETAR TUDO, quando surgiu as novas regras, no site YOUTUBE, como já fiz num site similar, o TWITVID, do Twitter meses atrás e antes mesmo de receber um e-mail do Clube NFC.

Eu já até havia ameaçado em deletar tudo antes. Mas depois desta nova lei, só deixei propositalmente pra ver como seriam as coisas.

Portanto, não será mais possível ver meus vídeos, com músicas de NETINHO e até mesmo, gravações pessoais de shows, lá no site YOUTUBE, TWITVID, e até mesmo, no FACEBOOK ou aqui no meu blog.

Só que isso, vale também para outros artistas. Isto não é imposição do cantor. É uma nova Lei Federal, sobre "Direitos Autorais". Pra quem não sabe, depois que muitos vídeos, não só de DVD's musicais, como filmes e telenovelas, que estavam sendo postados gratuitamente e sem a permissão dos proprietários das obras áudiovisuais, como já constavam nas regras, nos sites de compartilhamento de vídeos, como é o caso do clássico YOUTUBE, eram compartilhados de uma forma errada. Mas já que todos estavam postando sem problemas, porque não posso fazer o mesmo?

Aproveito também pra já ir me desapegando e mudando muitas coisas que acho que já chegou a hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário