segunda-feira, 5 de março de 2012

Snoopy, na TV Diário

Na temporada que estive em Fortaleza, após o carnaval, ao passar os canais da televisao, me surpreendi com um desenho que não circula mais em rede nacional, e que fez muito sucesso na TV, na década de 80. Se trata do Snoopy.

Simplesmente, parei, pra acompanhar aquele episódio, exibido no canal TV Diário.

A sensação que tive, foi a mesma quando, em 2008, numa passagem minha por Fortaleza, fui surpreendido com o comercial do "Sujinho e Polidinho", da Polycar.

Tenho antena parabólica, mas pena que a TV Diário não pega em Pernambuco. Mas tenho relatos de locais que pega, com parabólica. Se pega, então tenho que chamar alguém que sintonize este canal, mesmo que não seja muito fã... Aliás, na verdade, nunca fui expectador assíduo da TV Diário.

Mas que foi uma surpresa, encontrar o desenho snoopy sendo exibido no canal, isso foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário