terça-feira, 20 de março de 2012

O seu conceito, não é o meu. Quero ser sempre, eu.

Vou usar as palavras de uma amigo, que postou em seu Facebook, um depoimento que é o que penso exatamente. Até porque, o conceito alheio, não é o meu, pois se fosse, não seria eu.



"Sempre medito, reflito, e hoje em especial pensei: Você que é meu amigo, amiga, ou quem não gosta de mim, antipatiza-me poderá ter um conceito sobre mim, respeito.

Mas é o seu conceito, que poderá ser muito bom, mais ou menos ou até ruim, porém, desculpe-me, será sempre o seu conceito e ele não guardará em sua fortaleza o que de fato eu sou, porque até eu me busco a cada dia desta vida a descobrir quem realmente sou.


E a minha autoestima não está atrelada ao seu conceito. #Fato

Você poderá me julgar por meus gestos, palavras escritas e ou faladas, desculpe-me, mas será o seu julgamento, pois, muitas vezes, nem eu mesmo sei explicar o porquê de tudo que falo ou escrevo.

Você poderá me corrigir em qualquer coisa, dizendo que deveria ser assim ou daquela forma, mas será a sua forma de ser, de pensar, de agir, pois a minha estará a cada dia sendo construída no que vejo, vivencio e estudo. Fazer à sua maneira, não seria eu, seria você.

Por fim, você poderá dizer que no “seu lugar, Bruno” eu agiria de outra forma... Mas me desculpe, eu é que sou EU e não VOCÊ ou qualquer outra pessoa, com meus erros e acertos, mas tentando ser eu mesmo, sempre.

Desculpe-me realmente por eu não ser como você gostaria que eu fosse, mas estou bem tentando, e quero me manter sempre, ser eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário