domingo, 18 de março de 2012

Reflexão sobre o dia do fã

Comentei em meu Facebook, que não tenho motivos para comemorações... Vamos ser fãs, mas da vida, da família, e do McDonalds... Sejamos fãs de quem dá valor ao fã.

Mas ser fã, tem suas fases: a inicial, a durante e a final, pois tudo chega num fim... Mas seria bom, se este fim, fosse algo agradável, e não de uma forma esquisita, fria, incomoda.

Sempre tive em meus pensamentos que o fanatismo, pode ser prejudicial, se o fã não se conter. Fanatismo por alguém, pode se tornar obsessivo, até mesmo, doentio. Um exemplo de fanatismo, é o da religião, desta louvação à Deus, Jesus Cristo, enfim...

O meu tempo, tá chegando. E que pelo menos, que venha de uma forma natural... Mas sinto que não está longe, mas já começo a dá sinais da libertação. Não posso ficar os meus 30 anos, como se tivesse 12. Também preciso evoluir, não só ficar respirando, louvando quem começa a ficar indiferente.

Foi muito bom ter curtido esta fase. Conheci um monte de gente legal, mas percebo que um certo passado, está pra voltar, e não quero ser mencionado.

Com o tempo, irei modificando muitas coisas em meu blog... Um ídolo, jamais deve bloquear um fã real, pois aquele fã, em primeiro lugar, é um cliente dele, por comprar seus produtos e sempre divulgar o seu trabalho, sem nada em troca. E ter uma novo registro fotográfico, negado, é o mesmo que excluir a pessoa. Mas o fã também deve ter em mente, todos os limites, para não abusar da boa vontade do artista.

Entendi muitas coisas, após ter lido uma carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário