segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Separação... O Ego Acima de Tudo!

Separação... O ego está acima de tudo!

"Quando uma relação se inicia existem juras de amor e pacto de "pra sempre", mas a verdade é que o "amor"só vem a camuflar nossas fraquezas, nos sentimos fortes e faz bem para o ego ter alguém do lado. Mas um dia vc acorda e vê que aquela pessoa é humana, e tem defeitos também, xiiii. Tudo cai como um castelo de cartas e o interesse desaparece (quando não se envolve dinheiro) como pó no meio do deserto. Mas a separação sempre é dolorida, não estamos acostumados a perder. Pois bem, se eu separar, saio por cima e não sofro tanto, mas perai, e se ela arrumar outro? Hun... Posso perder, mas não aceito perder então vou atras e peço para voltar. Enfim, juntos novamente... Hi, será que é isso mesmo que eu queria? Penso tanto que acabo deixando "esfriar" antes mesmo de voltar e tentar. Com isso vamos levando até um fazer algo que feri o ego do outro, ai ferrou. Mexe na minha saúde mas não mexe no meu ego, como um sabe o ponto fraco do outro tchannn ele ataca bem no "ego defeito" do outro. Pronto, nasce uma guerra!"



Achei este texto interessante, no Facebook de um ator da Globo: Rodrigo Andrade, para não acharem que foi eu que escrevi.

Se for para passar por tudo isso, melhor manter-me assim, solteiro, do quê mal-casado e pedir a separação mais futuramente.

Casamento, mesmo com amor, é algo que nos dias de hoje, não dura.

Os tempos são outros. A mentalidade das pessoas hoje, são diferente de 10, 20, 30, infinidades de anos atrás.

Só dá certo mesmo, nos romances literários, nas novelas, nos filmes. Lá, é tudo bonitinho, romanticozinho, mimosinho.

A vida real, é diferente, e como tem pessoas que só acordaram, depois de casadas?

Melhor ficar solteiro. Mesmo que apareça o AMOR DA MINHA VIDA, esta corrente de solteirice, se manterá. E até porque, quem decide se casa ou não, SOU EU, não ninguém que acha que devo.

E quem se preocupa muito com isso, de já ter idade pra casar, responderei com outra pergunta: "E você, que está separado(a), porque ainda não está casado(a)? Então, não preocupe-se com a sua invasão à minha vida particular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário