quarta-feira, 12 de março de 2014

E daí, se gosto de usar camisa camuflada?

Minha mãe sempre me fala que já sou conhecido na cidade, por sempre usar camisa camuflada.

Sim, e daí se gosto de usá-las? Tenho 3, e agora pretendo aumentar. Imagine que saísse com o conjunto completo camuflado, do chapéu as meias, inclusive a cueca, que ainda falta comprar?

As donas de casas da cidade inteira, deveriam se preocupar com as roupas que elas tem no tanque para lavar. Na comida pra fazer. Na casa para arrumar. Na criança, pra ninar.

Os rapazes, nas contas à pagar. No carro pra consertar. No salário à receber, ao invés de ficarem, nas calçadas, apontando quem é filho de quem, só porque costuma usar um tipo de roupa.

Povo para se preocupar com a vida alheia, e eu nem sei quem elas são. Nem dei a liberdade para fazer comentários dos figurinos que uso, nem da minha vida, se sou ou não do exercito.

E vão sempre me ver usando camisa camufladas. Acho que vou é comprar agora duas regatas, mandar fazer um colete, enfim, várias peças.

Uso o que gosto, o que me deixa à vontade. SÓ NÃO UTILIZO, AS CAMUFLADAS COM MENSAGEM EVANGÉLICA ESTAMPADA.

Ao menos, sabem de quem sou filho. Sou filho, porque fui apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário