quarta-feira, 5 de março de 2014

Psicopata

Um primo meu, teve a deselegância de fazer um infeliz comentário sobre sua namorada, de que ela é psicopata. Não entendi de o porque daquilo, pois a moça é uma menina simpática.

Não vou me aprofundar nos motivos que lhe levou a falar aquilo, mas antes de tê-la chamado de psicopata, deveria antes, pesquisar o que significa o termo.

É muito grave, uma pessoa ser psicopata. É tudo aquilo que ela faz de ruim, por maldade e não sentir remorsos ou arrependimento do que fez, só pelo prazer de ver o sofrimento alheio.

Que meu primo, agradeça ao destino, por ter encontrado uma moça legal, porque se ele fosse namorado de uma mulher que cheguei a conhecer, lá pelos lados do Pina, aí sim, poderia concordar com seu comentário. Por ser ciumenta demais, aquela é capaz de cometer atos, capaz de destruir uma simples amizade, como de fato, aconteceu entre o seu namorado e eu, com a intenção de querer dizer que estava dando em cima dele. E se tivesse, não era da conta dela.

Por isso que antes de alguém chamar o outro de psicopata, verifique se de fato ela é realmente, porque é um termo muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário