domingo, 16 de março de 2014

Luto pelo Amigo, Alexandre Bolivar, de Bezerros/PE


Bom dia...

Não muito bom, mas me recuperando do choque, após receber uma infeliz notícia que um amigo, da cidade de Bezerros/PE, falecera.

É chocante receber um informação, que um jovem, de 33 anos, sofre um infarto fulminante. Questionar as causas de sua morte, não vale a pena. Mas é inaceitável, inacreditável isso.

A gente se conheceu em 2007. Estive pessoalmente com Alexandre Bolivar, umas 5 vezes. Em todas elas, ele foi bastante atencioso. A gente conversava bastante, seja por bate-papo ou ele me ligava, para saber novidades sobre Netinho Oficial, o nosso ídolo incomum.




Tive um sonho lindo, com ele, esta noite: era um salão de festas, enorme. Num canto, havia uma espécie de oásis artificial, com coqueiros, imitando uma ilha. Ao centro, entre 2 coqueiros, havia um monitor, e neste, começou uma mensagem: surgiu uma nota de falecimento no Jornal Nacional, com narração e um slides de fotos dele.

Não me lembro que estava comigo, neste sonho. Tinha mais gente.

De repente, surge Alexandre, sorridente, dançante e rodopiando, se dirigindo a um compartimento que lembrava muito um guichê de um banco americano antigo. Ele passava diante da gente, mas nada falava e adentrava neste setor, alegremente dançante. E uma porta corrida e vazada, começava a se fechar.

Do lado do salão, a gente o chamava de volta, mas ele, dançando, seguia rumo ao balcão, enquanto a porta ia se fechando lentamente.

Sabe como alguém que chega num guichê, para comprar uma passagem? Parecia que foi isso que ele foi fazer. E a porta fechada, era para não correr o risco de desistência. Tinha que, a partir de lá, embarcar na viagem só de ida.

E Alexandre Bolivar partiu feliz. Ele estava feliz, no sonho.

---
Este deve ter sido o último show de Netinho, que Alexandre Bolivar esteve presente. Participou de dançar "Apertadinho", no palco.


---

Não sei como foi todo o procedimento que levou o amigo ao óbito: como começou, e em quanto tempo foi o processo. Acho que saber esses detalhes, não valem a pena. É muita dor, só em ser informado a causa.

O seu velório está acontecendo na Igreja de cemitério de Santo Amaro, em Recife, e o enterro será as 11h, deste domingo, 16 de março. A missa de 7°dia, será na igreja matriz da cidade de Bezerros, as 12h desta 6ª-feira.


Só soube através deste comunicado de Netinho, em sua fan page.



 ... A vida segue, até chegar a nossa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário