sexta-feira, 13 de junho de 2014

Começou a copa fazendo gol contra

A copa já começou. Agora não é mais momento para reclamarem de mais nada, politicamente. O que foi feito, o que já se foi gasto, já foram usado. Agora é hora de sentar e se aquietar.

Porém, nada mais simbólico nesta copa, foi o 1° gol deste mundial de futebol: o gol contra de Marcelo.

Ao contrário do país, na seleção futebolística, os erros podem ser consertados de uma forma mais rápida. Porém, ninguém esquecerá daquele vexaminoso gol de estreia da seleção brasileira, favorecendo a Croácia.



Mas aquilo, fez com que os jogadores, no susto, acordassem para a realidade. Agora não é um amistoso qualquer, para ficar de firulas em campo. É copa pra valer. Não acho que tem que jogar bonitinho. Tem que chutar a fazer gol, mesmo que joguem ruim. Foi uma falha contra, que serviu à favor.

Apesar dos 3x1, todos os gols sendo feitos pela seleção brasileira, Marcelo tem que agora, fazer pelo menos, um gol para se redimir perante o torcedor brasileiro, que não perdoa falhas. E mesmo acertando, ainda é criticado.

Agora, em relação aos gols contras do governo brasileiro... Bom, aí o discurso não é comigo, porque este é um caso mais complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário