domingo, 29 de junho de 2014

#Torcida Netinho 2014

No início deste mês, rolou uma promoção idealizada pelo cantor Netinho, para Facebook e Instagram, na qual, o fã gravava um vídeo cantando a mais nova canção dele: "Decolaê", do seu novo CD "Beats, Baladas e Balanços", vendido no iTunes e em seu site.

Eu gravei o vídeo, mas juro que não estava com intenção em ganhar. Só queria brincar um pouco e também incentivar até outros fãs a se encorajarem e fazer o mesmo.

A promoção #TorcidaNetinho2014, tinha como prêmio: uma camisa "canarinho", com uma estampagem nas costas, 2 batecos, um copo com a atual logomarca do novo CD e um cofrinho.

10 pessoas foram felizardas. E o resultado, foi este:





O chapéu e as pulseiras, não fizeram parte da premiação.

Eu vi alguns vídeos, e dentre alguns desses 10 na lista acima, achei que não ia ganhar. E o nome está na lista.

Fiquei super feliz por esta pessoa ter ganho também. Mas fiquei aqui pensando: cadê aqueles fãs que se dizem fãs e que não mostraram seus vídeos, porque ficaram com vergonha de gravar e pagar mico na internet?

Eu fiz, porque me inspirei em fazer, mesmo não tendo intenção nenhuma em ganhar. Teve tantos outros vídeos melhores elaborados do que o meu, que foi tão simples. Eu fiz, também para mostrar que não estou com mágoas, da frustração que tive em março de 2012 e que, naquela época, deixei bem claro que, a partir daquele momento, estava dando um tempo de tudo relacionado à ele. Ou seja: um tempo para controlar o fanatismo e deixar normalizar o vício. Me desligar mesmo.

Depois de 2 anos, e fortes emoções em 2013, aos poucos e de forma controlada, estou movimentando as coisas.

E um beijinho no ombro para alguns fãs recalcados, também. Aqueles que não suportam ouvir uma opinião contra o ídolo incomum, mesmo sendo de um fã, e exclui o "amigo" das suas relações por não concordar da opinião, com certeza, é melhor assim, porque de pessoas duas caras, é melhor manter distância. ... "Muy amigo, foi esta pessoa".

Aos outros que enviaram os vídeos, não desanimem. Se não foi desta vez, serão nos próximos.

Na verdade, esta foi a 2ª vez que ganhei numa promoção de Netinho. A 1ª, foi o DVD "A Caixa Mágica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário