sábado, 1 de novembro de 2014

2 de novembro

Feriados, quem não gosta? Impossível não comemorar a chegada de um feriado, para desestressar e descansar um pouco do nosso dia a dia, fora de uma final de semana.

E quando eles vem junto com um feriadão? Aí é festa.

Bom, mas só tem um feriado que não curto. E para mim, nem deveria ser feriado. Aliás, nem considero como feriado, pela certa tristeza que ele nos causa, que é o dia de finados.

Eu ainda não cheguei nesta fase da minha vida de ter que enterrar alguém mais próximo à mim. Isso é, se optar pelo enterro.

A data, 2 de novembro, até nos faz parar para refletirmos, mas não me é um dia alegre, pois sei que muitas pessoas estão indo visitar entes queridos que estão "morando" definitivamente sob aquela terra ao invés de estarem ao nosso lado, vivo, rindo, contando histórias. Mas é um dia de lágrimas de saudades.

Aos quem já tem alguém que se foi este ano, as minhas singelas condolências. E lembrem-se: todos nós passamos por isso, até que chegue a nossa vez. Assusta, mas nós iremos.

Paz à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário