terça-feira, 20 de novembro de 2007

BOM DIA...

Netinho, fiquei sabendo que foste a sensação da Garatenha, que até os "chicleteiros" de plantão se ajoelharam diante de ti, pois foste a maior potência em Garanhuns. Então, como será Chiclete com Banana e Netinho, o reveillon de Fortaleza, no Marina Park? Já pode esperar por altas emoções.

Seguinte, há algumas bandas antigas e super famosas, que já estão apresentando sinais de desgaste de imagem, mas como eles não querem de forma alguma saírem da mídia, pra até descansarem e se renovarem, pois temem não conseguirem se reerguer depois de uma parada e até mesmo, caírem no esquecimento do público. Eu acho que pra mim, essas bandas, como outros cantores, também deveriam fazer o que fizeste no período de 2002 à 2005, mas acho que ninguém teve tanta coragem como você teve.

E em Garanhuns, pelos comentários que já me fizeram dos nossos amigos blogueiros, você superou uma das maiores bandas da Bahia. Claro que os fãs do Chiclete com Banana, não vão concordar, mas eles estão visivelmente precisando de renovação, até porque, as vezes é preciso para pra seguir em frente, se renovarem, pra voltar com força total.

Disse isso porque nós, seus fãs, já passamos por esta experiência de vê o nosso querido ídolo "afastado" da gente. Mas que hoje, estamos vendo o retorno do nosso "rei" ao seu reinado e com uma força a altura que NETINHO merece ter.

Então, depois dessas minhas palavras, no dia 1º de dezembro estais liberado em me dá um cascudo lá em Timbaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário