segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Confusão do Micaruba.


Timbaúba - Pernambuco: a confusão do Micaruba.

Galera, hoje fui até a cidade de Timbaúba, pra ter mais notícias sobre o Micaruba. Mas fui mais lá pra comprar o abadá, que está à R$: 15,00, do Bloco das Mulheres, que está sendo vendido na prefeitura da cidade. O abadá, é para quem quiser ficar no cordão de isolamento, com segurança, mas o evento é gratuito.
.
Mas o que me levou lá, além de comprar o abadá, foi o fato das datas do evento. Quem já viu o folheto do evento no meu orkut ou em outros meios, verá que a data marcada é no dia 30/11, mesmo dia em que Netinho estará no Carnatal, em Natal/RN.
.
Quando soube disso, eu passei um e-mail pra GG, informando e mostrando o folheto o que estava sendo divulgado para o Micaruba, o que não achei normal. E como resposta, por e-mail e orkut do GG, até mesmo na ligação que fiz da prefeitura de Timbaúba, foi a mesma: Netinho dia 1º de dezembro, como está até publicado pelo próprio Netinho no blog.
.
Olha só a confusão. Fui lá pra comprar o abadá, saber mais imformações sobre o evento, gastando gasolina e o meu tempo, só porque tem Netinho no meio do evento e se não fosse saber disso e informar logo pra GG e deixasse tudo pra última hora, não sería muito pior. O evento é no final desta semana.
.
Caso decidam por cancelarem o evento, eu terei que retornar ao local, devolver o abadá e pedir o meu inheiro de volta.
.
Não me interesa os outros artista que estarão, no Micaruba, em Timbaúba, como Ara Ketu e Ricardo Chaves, por exemplo, pois eu só vou mesmo, só por causa de Netinho. Até mesmo, se fosse pro Carnatal, eu iria por causa de Netinho, como fui pro Fortal 2007.
.
Pesquisem o folheto no google, com o nome: Micaruba 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário