terça-feira, 6 de novembro de 2007

Vídeo - Avesso

AVESSO (Jorge Vercilo)

Nós já temos encontro marcado / Eu não só não sei quando / Se daqui a dois dias / Se daqui a mil anos // Com dois canos pra mim apontados / Ousaria te olhar, ousaria te ver / Num insuspeitável bar, pra decência não nos ver// Perigoso é te amar, doloroso querer / Somos homens pra saber o que é melhor pra nós / O desejo a nos punir, só porque somos iguais / A Idade Média é aqui / Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer / Te amar eu ousaria / E você, o que fará se esse orgulho nos perder? // No clarão do luar, espero / Cá nos braços do mar entrego / Quanto o tempo levar, quero saber se você / É tão forte que nem lá no fundo irá desejar // O que eu sinto, meu Deus, é tão forte! / Até pode matar / O teu pai já me jurou de morte por eu te desviar / Se os boatos criarem raízes / Ousarias me olhar? / Ousarias me ver? // Dois meninos num vagão e o mistério do prazer / Perigoso é me amar, obscuro querer / Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar / Se eles vão nos receber / É mais fácil condenar ou noivados pra fingir / Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui / E meus ossos virem adubo / Você pode me encontrar no avesso de uma dor // No clarão do luar, espero / Cá nos braços do mar, me entrego / Quanto tempo levar, quero saber se você / É tão forte que nem lá no fundo irá desejar.

2 comentários:

  1. Bruno,
    vai querer fazer concorrência pro nosso idolo?
    kkkkkkkkkkkk
    brincadeira, como te falei no msn, vc até q canta direitinho...
    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Nada disso... NETINHO é insubistituível. Sería covardia da minha parte fazer concorrência com o nosso ídolo querido do coração. Beijão, Jane.

    ResponderExcluir