terça-feira, 27 de novembro de 2007

O susto quando me vi sem minha carteira.

Hoje tive uma experiência que me deixou louco da vida.

Estava eu, pronto pra ir pro curso de informática, quando alguma coisa me diz que deveria trocar de camisa. Nisso, acho que peguei minha carteira e coloquei-a em cima da minha escrivaninha, e esqueci ela, pensando que eu já á tinha colocado no bolso da minha calça.

Fui pro curso, tranqüilamente, sem conferir nada, se estava esquecendo de algo. Pois não é que na volta do curso, eu passo a mão no bolso da calça, quando sinto falta da minha carteira. Pense no desepero que me deu na hora. Meti o pé na carreira pra casa, pois só tinha 2 lugares que poderia ter perdido: ou em casa ou no meu curso.

Vim correndo pra casa, pois caso não encontrasse minha carteira em casa, ela poderia está no meu curso, pois eu nem tirei minha carteria em canto nenhum, no máximo, ela poderia ter caído do meu bolso, enquanto estava sentado.

Pense num alívio que tive, quando vi ela bem quietinha, em cima da minha escrivaninha.

O susto foi tão grande, que até minha pressão baixou, pois a preocupação, não é exatamente a carteira, e sim os documentos que estão guardados nela, pois minha documentação como CPF e RG, são de Fortaleza. Já o CNH, carteira de motorista, eu já podería tirar uma 2ª via por aqui, mediante um BO.

Imagina você, quando de repente, sente falta de sua carteira. Parece que estamos sem roupa. Mas já estou melhor do susto, que me deu até dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário